terça-feira, 8 de julho de 2008

Alianças!!!




No ultimo sabado eu e o Lipe fomos escolher as alianças, nossss pensei que ia chegar lá e ia ter só quelas normais douradas que todo mundo tem, imaginei que ia se facil mas me enganei completamente quantas novidade alianças trabalhada,personalizada, com brilhantes fiquei loca queria todas mas tive que escolher só uma né loooooooooogico mas adorei a experiencia foi de mais escolher nosssas alianças que vai marcar nossa união para sempre foi emocionante, acho que to meio mole pra essas coisas do casamento me emociono com tudo.

Mas escolhi uma linda mais ou menos esta que esta na imagem é linda maravilhosa no meio mas acho que colocar um brilhante porque fica muiito show.




Bjosss cometem que vcs acharam.

4 comentários:

Sol disse...

Q momento mágico deve ter sido, né?
Ai ai
Depois posta aqui as alianças com vcs, ta?
Tudo de bom!
beijokas

Fernanda disse...

Olá Dayane, tudo bom?
Linda a sua aliança! Vocês tiverem uma ótima escolha. :)
A minha aliança é aquela normal, mas bem grandona (lembra o filme "Senhor dos Anéis", rs).
Amei o seu cantinho!!

Beijos e ótimo Feriado!

Fernanda.

Waleska disse...

Oi, lindo o modelo!!!

Vou te add. :)

Roberta Galante disse...

Ai ai aliança é complicadíssimo existem muitassssssssssssssssssss hehehe
Posta depois as alianças pra gente ver
beijokas