segunda-feira, 21 de julho de 2008

Cheia de coisa pra fazer!!!







Oie, nosss q saudade de escrever aqui no blog de dar uma passadinhas pra ver as novidades da noivas, mas é q to tão cheia de coisa com o noivado q é dia 01/08, fora o meu serviço na loja que não é pouco.


Gente não sabia o q fazer de lembracinhas nem tinha ideia q tinha q dar lembrancinhas então resolvi fazer eu mesmo ficaram lindas ( não tirei fotos ainda pra colocar no blog) fiz umas embalagens linda com renda e coloquei bombom de cereja agora falta o Lipe fazer os cartões para colocar junto.


Bem esta semana tambem terminei de ligar para o pessoal, vai ser para poucas pessoas a lista inial tinha 30 agora já são 40 sempre falta alguem, mas tambem não chamamos todo mundo sei que tem gente que vai ficar chateado mas é só para os bem intimos pq senão fica muito caro e já tem tanta coisa pra pagar do casamento que não da pra ficar gastando até.


Tabem fui compra duas taças e mandei gravar nosso nome e data do noivado pra gente guardar como lembraça, fui na floricultura e pedi pra eles irem só montar uma mesa simples mas bem bonita pra colocar o bolo que looogico é minha mãe q vai fazer alias se deixar ela quer fazer tudo ela inventou até de fazer umas tortinhas de morango e limão eu já até desisti de falar qualquer coisa pq parece q o noivado é dela ela quer resolver tudo. Ufa!!! Quem disse q noiva num tem nada pra fazer ta enganado e acho q essa semana vai ser pior.


Mas se não der tempo de escrever mais novidades eu coloco pra vcs fotos do noivado .


Bjossss pra vcs !!!

2 comentários:

Casamento feliz disse...

Nossa , adorei seu blog, vou voltar mais vezes ... Beijos , boa semana

Fernanda disse...

Olá Day!
Depois vou querer ver suas lembrancinhas!

E Parabéns pelo Noivado!! Curta muito neste dia.. Felicidades e Sucesso sempre!!

Beijos, e ótimo fds pra vocês.

Fernanda.