sexta-feira, 4 de julho de 2008

Depoimento que escrevi no orkut do Lipe no dia 1 de Julho.


(É já são quase tres anos que se passaram tão rapido que deixa saudade do primeiro, bjo primeira briga, e quantas mais primeiras coisa fizemos juntos e sempre aprendendo um com o outro. Vou ser sempre grata a vc meu amor q me ensinou a dar um sentido a mais na minha vida ensinou q o amor constroi sonhos e o quanto é bom realizar esse sonhos ao seu lado.Hj estou feliz como nunca pq sei q estamos fazendo as coisas certas na hr certa cada dia me sinto mais segura e protegida do seu lado q é meu eterno amor e eterno amigo Eu te Amo para sempre e amo a vida que estamos construindo e sei q com a graça de Deus seremos sempre felizes pq somos um só; minha dor é a sua dor, minha alegria é a sua alegria, seus sonhos são meus tambem.
E meu amor por vc é um amor eterno, puro, sincero )

3 comentários:

Sol disse...

Vc formam um casal lindo!
AS primeiras fotos trazem otimas lembraças, n é?
ai ai.... rs
Lindo o depoimento..
muito amor pra vcs

Dayana Richa disse...

Oi minha "quase" chará!!!

Que lindo, hein?! O amor é o sentimento mais nobre e bonito que existe... principalmente entre homem e mulher, o qual é capaz de tornar 2 em 1!!!

Ah! e obrigada por passar pelo meu cantinho... queria te adicionar para te visitar com frequencia, pode???

bjuxxx

Dayana

Maria disse...

Oi Dayane!! Obrigado pela sua visitinha no meu blog, volte sempre!!
No que eu puder te ajudar é só me pedir,pois tudo que é sobre casamento eu adoro!! O meu vai ser duplo vc leu o post que eu falo sobre isso?
E também postei sobre o meu noivado. Foi simples. Um almoço para as pessoas mais especiais e íntimas. Fizemos churrasco, maionese, vinagrete, arroz com passas, Bolo, refi, cerveja e outras coisinhas. Tudo foi feito por nós e pela família. Foi tudo de última hora, mais mesmo assim foi especial. Então faça as coisas de acordo com o gosto de vcs e ficará tudo ótimo.
Bom fim de semana!! Beijos!!