quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Data Marcada!!!




Oi queridas!!!!


Tudo bem, ando meio sumida mas tenho algumas novidades consegui marcar a data do casamento graças a Deus eu tava meio preocupada mas como meu irmão é seminarista ele deu uma forcinha lá na igreja então agora é oficial o casorio ficou para dia 25/07/2009 só não marcamos o horario mas provavelmente será as 20:30.

Tambem to vendo vestidos de noiva vi alguns queria 1º ou 2º aluguel mas ta dificil achei po aqui R$1000,00 segundo aluguel com todos os acessorios incluso joias tudinho o vestido é lindissimo a vai noiva usar ele em dezembro dpois pode ficar gurdado até data do meu casamento.

O primeiro aluguel é R$1500,00 tambem vem tudo incluso e funciona assim eu escolho 3 modelos depois de pronto eu experimento os 3 e escolho o que ficar melhor, gostei disso pq pelo menos se eu pedi pra fazer e eu não gostar tenho mais 2 opções.

Mas que vcs acham ta caro ou ta bom o preç? Quem já viu valor de vestido me ajuda por favor!!!

Bjos Lindassss

5 comentários:

Juliana Fiorin disse...

Dayane, os dois preços estão excelentes, tanto do 1º quanto do 2º aluguel. Essa idéia de três vestidos é ótima, adorei!

Beijos!

Waleska disse...

Parabéns!!!
é tão bom já ter a data certinha, né???

Unknown disse...

olá, mt prazer! é aqui os preços são nessa faixa tb...o meu ficou em 1600 primeiro aluguel com tudo...sapato, acessórios, véu, mas foi um achado!!!pode deixar que estarei sempre aqui,bjuu

TATIANE disse...

Flor Achei o preço otimo o meu ficou 1000,00 com todos os acessórios inclusos já tb.

bjoss

Roberta Galante disse...

que bom migaaaa..parabénsss agora é só ficar na contagem regressiva hehehe
beijokas