segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Mais um fechado!!!

Olá Queridas!!!
Bem este final de semana foi meio tumultuado mas, no final deu tudo certo.
Sabado eu e Lipe fomos trabalhar normalmente até meio dia, depois agente foi acerta a foto e filmagem logo em seguida sem almoça fomos ver alguns musicos que agente já tinha marcado horario uma era meio longe em americana era uma mulher canta muito bem tem uma orquestra grande ficamos lá da 1:30 até 3:30 nosss tva morrendo de fome e ainda tinha marcado com outra pessoa para as 4:00 aqui em Santa Barbara conclusão ia ter q fazer o sacrificio de comer mec donal's huahuahauhua, comemos correndo e fomos num consercatorio de musicapegar mais orçamento foi que ficamos emcantados com a forma que eles cantam e tocam ficamos realmete emocionados com a apresentação que eles fisseram, e naquela a hora decidimos q seriam eles.
Bem a quantidade de instrumentos agente escolhe então nos escolhemos um piano, 2 clarins, um violino e percurção e cantorem serão um tenor e uma soprano.

No domingo fomos nas casas de alguns parentes em Rio Claro busca a minha vózinha q estava lá passeando por incrivel que pareça ela tem 95 anos, mas ela passou mal e teve que ficar internada e acabamos voltando sem ela, mas hj logo cedinho já ligaram falando que ela estava de alta graças a Deus .

*Coloquei um video deles para vcs verem só não tem com os instrumentos mas da pra ter uma ideia.

Bjosss Flores!!!







3 comentários:

Juliana Fiorin disse...

Que correria heim!

Beijos e ótima semana pra vc!

Fernanda disse...

Day, que lindo! No noso casamento na Igreja terá uma pessoa que vai cantar e outra que vai tocar... e ela canta maravilhosamente bem... ontem estavamos escolhendo as músicas.. para a Igreja.. foi muito legal... ela estava lá e cantou o repertório do casamento. :)

Olha, Day... tem um mimo pra você lá no meu cantinho... espero que goste..foi dado de coração viu?

Beijos, e uma ótima semana.

Fer...

Roberta Galante disse...

Oi Day que lindooo adoreiii
ótima semana
beijokas