segunda-feira, 18 de agosto de 2008


























Oi Queridas!!!




Gente tava meio em duvida sobre o vestido de noiva, então como aqui na minha cidade não tinha muitas opções só aquelas q eu já falei no topico abaixo, então resolvi ir pra Americana que é uma cidade aqui do lado, e lá resolvi meu dilema, andei bastante mas achei o vestido que a hr q eu vesti eu disse "é este" mas para chegar nele experimentei 15 vestidos, mas valeu a pena ele é lindissimo só não vou dar mais detalhes pq o noivo vem sempre dar uma olhadinha por aqui.
O melhor de tudo paguei R$ 800,00 2º aluguel com tudo incluso e ainda ganhei o vestido da daminha de brinde, saiu melhor q a encomenda.
To vendo tambem orçamento de floricultura quero copos de leite q acho lindo no bouquet e na decoração vo colocar algumas fotos das decorações.




Bjosss!!! : )

4 comentários:

Juliana Fiorin disse...

Day, eu tb vou querer copos de leite, eles dão um charme especial!!!!!

Beijos e ótima semana pra vc!

TATIANE disse...

O preço saiu ótimo viu.
Também adoro decoração com copos de leite, mas prepare o bolso, pois como eles chamam de flores nobres já viu né enfiam a faca.
boa sorte

Fernanda disse...

Day, copo de leite são lindos!
Parabéns, por mais um etapa fechada... é tão gostoso né? Estou muito anciosa para decidir logo o meu... rs :)

Estou te add, ok?
Beijos,
Fer...

Gih disse...

entao flor...
vi um comentario seu no meu bloguinho... vim aki visitar =] ....
minha sogra disse que viu uma decoração com copos de leite e adoroooooooooooooooou... eu nunca tinha visto.. mas achei lindo tbm xD
soh deve ser salgadinho neh O.o
DTA
o/