sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Probleminhas Casamentisticos!!!









Oi Amigas!!!


Esse mundo das noivas relmente é tudo um sonho, mas tambem tem seus pesadelos


Minha mãe foi mãe solteira mas eu tenho contato com meu pai que hj é casado, como era de imaginar minha mãe não aceitou meu pai junto com a mulher dele no noivado então não chamei ele pq afinal ele nunca foi presente na minha vida, tenho muitas magoas dele mas é uma longa historia digna de um livro. Mas o problema é q ele viw algumas fotos do noivado no orkut pq minha irmã (filha dele com amulher dele) viw e mostrou pra ele logico né, agora ele ta todo chateado, nem sei o q fazer .


Pq eu consegui um acordo com a minha mãe que ele não iria no noivado mas no casamento ela concordaria sem problemas afinal não é em casa mesmo e a igreja é grande.


Tambem tem outros probleminha a uma parte da familia do noivo é envagelica e não vai na igreja e nem na festa e é um momento tão especial né gostariamos que estivessem todos juntos mas faze oq nem tudo é do jeito q agente quer!!!


Bjosss Flores é um Otimo Final de Semana. : )

10 comentários:

bi disse...

Olá, obrigada pelo coment lá no blog, gostei da decoração que vc escoheu, quanto aos problemas ele fazem parte... infelizmente, mas não deixe que isso te atrapalhe. Eu também sou evangélica, mas eu vou a casamentos em outras igrejas e em festas sem problema, o meu caso é contrário minha família é na sua maioria católica, mas eles vão ao meu casamento sem problemas... o casamento está além das religiões, acho que se você convidá-los com carinho eles vão sim.Bjuss e ânimo menina!!!

Juliana disse...

Dayane,

situação dificil, heim!!!

Caracolis...como o ser humano dificulta as coisas....tente ficar tranquila...no final tudo se resolve da melhor forma possivel...e olha, se possivel tente não se estressar com todas essas coisas e nem descontar no seu noivo, heim...pq afinal isso sempre acontece....

BJOKAS E UM EXCELENTE FIM DE SEMANA!!!

Fernanda disse...

Day, fica assim não...
Calma que tu se resolve... e outra você mesmo disse que a Igreja é grande.. e na festa eles também vão?
E sobre a questão da família do noivo ser Evangélica, tem pessoas que vão tranquila na festa.. tenha fé!!

Beijinhos, e um ótimo fds!
Fernanda.

Érika Kika disse...

Nossa que chato. Acho muito estranho e chato quem não vai À igreja pq é protestante ou vice versa. A festa é legal mas a cerimônia é muito importante, acho uma falta de educação.

Maria disse...

Oie!!
Nossa que situação difícil amiga!!
Mais em relação aos familiares evangélicos, isso é normal mesmo.
Acredita que a mãe do meu cunhado disse que não iria no casamento, porque a doutrina da igreja dela não permite. Ele ia ter que entrar com a irmã.
Agora ela disse que pediu permissão e poderá ir.
É complicado né.
Beijos!! Bom dia!!

Juliana Fiorin disse...

Dayane,

É difícil agradar a todos né? Converse com seu pai ele te ama e tenho certeza que vai entender.

Quanto as outras pessoas é preciso respeitar a opção de cada um, fazer o que, não é mesmo.

Coloque em mente que nada vai atrapalhar seu grande dia!

Beijos

Elaine Carolina disse...

Nossa que flores lindas né...Oiiii eu sou nova por aqui no Blog...Também sou noiva e vou casar em outubro/2009 estou a procura de amigas noivinhas pra trocar idéias...Se não for atrapalhar me aceita também no seu blog...Bjusss...Otima semana pra ti...

Tamara disse...

Oi Dayane!
Olha, não deixe esses problemas te estressar!Fica calma que tudo tem seu tempo para se resolver. Deus te dará sabedoria para resolver esses probleminhas. Tenho certeza que no final dará tudo certo.
Beijos!

Bagagem da Carol disse...

Olá, sou nova por aqui, mas venho acompanhando algumas noivinha há algum tempo... Olha, a maioria da família do meu noivo é evangélica. Tudo bem que a cerimônia não será na Igreja, mas isso foi uma escolha nossa, pois tenho certeza que se quiséssemos realizá-la em qualquer igreja eles iriam. Não é uma missa! É a celebração da união de vocês! Os que amam o casal os prestigiam em qualquer lugar. Nem se preocupe com isso... Linkei seu blog, ok? Quando puder, me faça uma visitinha! Beijinhos e melhoras da tpc (tensão pré casamento)!

Roberta Galante disse...

que saudadessssssss daquiiiii
beijokas e ótimo findi